Entrega

Após a confirmação do pagamento, o produto sera entregue até 10 dias uteis, para envio via PAC(Encomenda Normal) ou em até 3 dias uteis, para envio via Sedex.
Frete gratis via Pac, para compras acima de 189.00

Informações sobre Entrega e Devolução:

Postagem: O transporte da sua mercadoria é feito através do serviço de entrega dos Correios Brasileiros, os valores cobrados pelo envio e prazos de entregas são estipulados pelos Correios, nao cabendo responsabilidade a Loja Natalie Rivieri sobre alterações ou atrasos na entrega. Mas não deixaremos que voce resolva nada sozinha (o), entre em contato conosco, iremos ajudá-la (o).
A postagem deve ser feita em até no máximo 2 dias uteis, a partir da data de confirmação do pagamento do produto, após a postagem, a loja se compromete a enviar, via email, o numero de rastreamento da encomenda, para que voce possa acompanhar o trajeto da sua encomenda, online, através do site dos Correios. Antes de assinar o recebimento, confira a integridade da embalagem, caso tenha sinais de extravio, nao aceite, devolva ao carteiro e comunique a loja imediatamente.
Todas as encomendas seguem com Seguro Opcional dos Correios, Nota Fiscal e Aviso de Recebimento (A.R.), a fim de garantir as duas partes envolvidas, desde a postagem até a entrega. Os custos sobre o Seguro Opcional e o A.R. são de responsabilidade da Loja Natalie Rivieri.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação durante o transporte, quaisquer problemas que venham a ocorrer com o envio dos seus produtos, por favor, entre em contato com a loja o mais rapido possível, para que possamos interagir junto aos Correios e resolver o impasse o mais rapido possível.
Sua segurança é a nossa satisfação.

Frete
Os custos de frete correm por conta do comprador, devendo ser pago antecipadamente. O custo do frete, será de obrigação da loja Natalie Rivieri, quando estiverem vigentes promoções de frete-grátis no ato da compra ou quando ocorrer "desistência por arrependimento", de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, o cliente virtual tem o direito de desistir da compra, alegando o motivo de arrependimento, a devolução do produto deve ocorrer no prazo máximo de 7 dias, a partir da data do recebimento do produto, entre em contato conosco, estamos a sua disposição.
Para custos de frete em outras ocorrências, tais como garantia, troca e devoluções fora deste prazo, leia no campo correspondente a tais situações.

Trocas e Devoluções
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (83) 96938677 ou pelo e-mail , preenchendo nosso formulário. As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Produto avariado ou defeito no produto
- Erro operacional (produto em desacordo com o pedido)
- Por iniciativa do próprio cliente, sem que seja obrigatoria por lei.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, desgaste ou qualquer avaria física, de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
Condições:
1) Da devolução por desistencia: devolver o produto em até 7 dias, a contar da compra, após o recebimento da devolução, a Loja Natalie Rivieri se compromete a restituir o valor do produto e despesas de frete que o comprador teve, inclusive de retorno do produto para a sede da loja.
2) Da devolução por avaria ou defeito no produto: a Loja Natalie Rivieri é responsavel pela devolução nao apenas do frete de devolução como também todas as despesas de reenvio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
3) Da devolução por erro operacional (Produto em desacordo com o pedido): caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. As despesas de frete correm por conta da Loja Natalie Rivieri.
4) Da devolução ou troca por iniciativa do cliente sem obrigatoriedade legal: Neste caso, caso seja aceita a devolução pela loja, todas as despesas de frete correrão por conta do comprador, devendo ser pagos antes do reenvio para o endereço do cliente.
Se o produto nao tem defeitos a loja nao é obrigada por lei a aceitar a troca, como prezamos pela sua satisfação, nos dispomos a analisar cada caso individualmente e se for possível, efetuaremos a troca ou o ajuste que seja necessário, lembrando que o frete é por conta do comprador e no caso de despesas de ajuste, o valor é a ser combinado.
Os itens do seu pedido passam por uma inspeção rigorosa e são embalados de forma a eliminar riscos de choque durante o transporte, além de serem asseguradas pelos Correios. Caso a embalagem estiver violada NÃO aceite a encomenda, devolva ao carteiro e comunique a loja imediatamente. Antes de assinar o A.R. verifique se a embalagem esta intacta.
O prazo total para troca ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. Sempre te deixaremos a par de nossos passos durante a troca, o prazo de 30 dias é o maximo, podendo ocorrer a troca em menor tempo, dependendo das circunstancias.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada por escrito, via e-mail com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Restituição de Valores
Regras Gerais:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis, apos a confirmação por e-mail, dos dados bancarios do comprador e CPF/CNPJ, caso a loja julgar necessario, que a restituição deva ser feita por transferencia entre bancos.
A restituição dos valores somente será procedida, após o resultado da análise das condições do produto. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou queda, a Loja NATALIE RIVIERI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao endereço de entrega do comprador, sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que a embalagem nao foi avariada durante o transporte.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do comprador, sendo as informações apresentadas em nosso site, somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. Caso tenha alguma duvida sobre o produto, envie-nos um email, estamos a sua disposição.
IMPORTANTE:
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.
Agradecemos a compreensão e desejamos BOAS COMPRAS!